Nicolle Melisse Galvão

Termos e Condições


TERMOS E CONDIÇÕES


Sobre cancelamento da reserva ou arrependimento de compra


Quando efetuadas por telefone ou por canal de reservas on-line o cancelamento será realizado com devolução total do valor depositado nos casos de solicitação de cancelamento formal (e-mail ou whatsapp) em até 07 (sete) dias contados a partir do depósito que confirma a mesma;
Cancelamento realizado após o prazo de 07 (sete) dias do depósito de confirmação da reserva, não haverá restituição de valores a título de reembolso conforme artigo 49 do código brasileiro de defesa do consumidor;
Cancelamento nos casos de reservas efetuadas pessoalmente em nossa central de reservas ou no próprio imóvel: os valores depositados não estão sujeitos a reembolso no caso de cancelamento realizado nesta modalidade de reserva conforme o artigo 49 do código brasileiro de defesa do consumidor;
Causas de força maior: em caso de morte do titular da reserva, dependente direto ou cuidador, doença ou lesão grave inesperada do titular da reserva, obrigações impostas pelo governo, incluindo dever de júri, restrições de viagem, comparecimento ao tribunal e serviço militar, a reserva poderá ser cancelada mediante apresentação de documentos comprobatórios. Nestes casos a devolução do valor sinal será feita.


Sobre no show - não comparecimento sem prévio aviso


O não comparecimento na data de entrada torna a reserva cancelada, havendo cobrança de 100% do valor depositado.


Sobre alteração na data da hospedagem ou imóvel


Alteração da data de hospedagem ou de imóvel: deverá ser solicitada em até 07 (sete) dias contados a partir do depósito que confirma a reserva (código brasileiro de defesa do consumidor, art. 49). A alteração será realizada mediante disponibilidade do imóvel.
Pedidos de alteração de datas sem razão que atenda ao item citado ou comprovação de motivo irrefutável, não dará direito a reembolso.


Sobre o pagamento do saldo do pacote


O saldo das diárias deverá ser pago no momento da chegada. Pacotes de aluguel por temporada serão cobrados integralmente. Não haverá redução ou devolução de valores no caso de saída antecipada do imóvel.


Sobre o protocolo avançado de higienização


A hospedagem bombinhas está comprometida com a limpeza e a preparação do imóvel. Para tanto, possui um protocolo avançado de higienização que inclui: check list de itens para limpeza, uso de equipamentos de proteção pelos membros da equipe de limpeza e suporte operacional, limpeza e posterior higienização com produtos adequados e certificados, dentre outras práticas.
Sobre vistorias do imóvel


As vistorias de chegada e de saída precisam ser acompanhadas apenas pelo titular do contrato. Tempo aproximado: 10 min;
Agende um horário para a vistoria de saída já com toda a bagagem fora do imóvel.
A vistoria de saída é de praxe e de caráter obrigatório, a saída não informada ou não assistida acarretará multa.


Sobre horários de entrada, saída e taxas


Entrada: horário de entrada das 14h às 22h. Para vistorias de chegada depois deste horário há cobrança de R$ 50,00. (para reservas de 01 dezembro há 31 março). Enviaremos informações sobre o check-in um dia antes da chegada. Entrada antes do horário condicionada a disponibilidade do imóvel e pagamento de meia diária;
Saída: é necessário agendar a vistoria de saída do imóvel entre 6h e 10h para podermos disponibilizar um profissional para ir ao imóvel no horário marcado. Para vistorias antes ou depois (quando concedido late check-out) deste horário há cobrança de R$ 50,00. (para reservas de 01 dezembro há 31 março). Enviaremos solicitação de agendamento no dia anterior a saída. Em reservas fora desse período:
- check-in após as 20:00h há uma taxa de R$ 50,00.
- check-out antes das 07:00h há uma taxa de R$ 50,00.


Sobre danos ao imóvel ou seu inventário


Qualquer dano levantado na vistoria de saída precisa ser ressarcido antes da saída do imóvel.
Evite atrasos comunicando previamente qualquer dano ao imóvel;
A reposição do inventário deve ser realizada exclusivamente pela equipe de suporte operacional da hospedagem bombinhas, tendo em vista a padronização/organização dos itens;
Consulte lista de valores com o gestor da sua reserva.


Sobre a taxa de limpeza


Cobramos taxa de limpeza, cada acomodação tem um valor determinado, entretanto ao contratar um pacote de hospedagem o titular do contrato concorda em pagar o valor estipulado.


Sobre exigências dos condomínios


Observe na mensagem de pré-reserva (antes do pagamento do sinal para confirmar a reserva) e também na mensagem e confirmação de reserva a necessidade de envio prévio de cópia do documento de identidade com foto do titular do contrato ou de todos os ocupantes do imóvel;
Alguns condomínios exigem uso de pulseira de identificação para inquilinos. Observe em nossos anúncios essa exigência;
Não são permitidas visitas aos edifícios, condomínios, áreas comuns de lazer ou imóveis, sob pena de multa no valor de 1 (um) salário mínimo;
Não é permitido realizar festas ou eventos. O uso do salão de festas do condomínio é permitido somente aos proprietários de imóveis, sob pena de multa no valor de 1 (um) salário mínimo;
Observe na confirmação da sua reserva a quantidade de vagas de garagem do imóvel e respeite o limite entre as vagas;
Link para acesso ao regimento interno do condomínio será enviado junto a confirmação da reserva;
Multas decorrentes da não observância do regimento interno do condomínio deverão ser pagas antes da vistoria de saída do imóvel.


Não está incluído na hospedagem


Roupas de cama e banho (algumas acomodações podem ter opções de locação, consulte a descrição do anúncio a disponibilidade e preços).
Limpeza de permanência no imóvel: não são realizadas limpezas de permanência como em hotéis. Para contratação extra consulte o gestor da sua reserva;
Não fornecemos serviço de praia (cadeiras, guarda-sol e toalhas de praia);
Não está incluída alimentação;
Não são fornecidos berços, toalhas de praia ou piscina, adaptadores de tomadas e transformadores. Para contratação extra consulte cardápio de serviços; secador de cabelo, ferro de passar roupa, panela de pressão podem ter em algumas acomodações, consulte a descrição do anúncio.
Cada imóvel possui um inventário de bens. Solicite ao gestor da sua reserva o envio prévio deste inventário. Não está incluído fornecimento de itens de inventário que não estejam relacionados. Cozinha equipada com utensílios básicos: micro-ondas, sanduicheira e liquidificador. Importante trazer outros eletrodomésticos e utensílios específicos.


Sobre manutenção decorrente do uso do imóvel
Suporte operacional a equipamentos do imóvel (ar-condicionado, TV, máquinas de lavar, eletrodomésticos, etc.) dependem de disponibilidade do prestador de serviço que oferece assistência técnica. Alarme falso: haverá cobrança de taxa de R$ 150,00 caso o prestador do serviço de manutenção se desloque ao imóvel e não constate o problema relatado na solicitação do reparo;
Jacuzzi / piscina (no caso dos imóveis que possuem em sua estrutura) será entregue limpa no momento da vistoria de entrada no imóvel. Não haverá manutenção durante a hospedagem. Para contratação de limpeza extra, consulte o gestor da reserva;
Entupimento de vasos sanitários e rede hidráulica do imóvel: taxa de desentupimento de r$ 60,00.


Sobre imóveis pet friendly


Observe em nossos anúncios os imóveis com a marca pet friendly (que aceitam a permanência de animais de estimação);
É admitida a permanência de 2 pets por imóvel mediante pagamento de taxa única de r$ 100,00 por pet;
Peso máximo do animal: 10kg;
É necessário envio prévio da carteira de vacinação do animal.


Sobre objetos esquecidos


Objetos e bens esquecidos nos imóveis permanecerão à disposição por 3 meses para coleta em nosso depósito a partir da data da saída do imóvel. Após esse período serão destinados à doação;
Taxa de serviço de R$ 50,00 será cobrada para postagem do objeto nos correios, além do valor do envio da encomenda.


Sobre o número de pessoas que utilizam o imóvel


Será permitida a entrada no imóvel somente das pessoas previamente informadas no ato da reserva;
Observe em nossos anúncios o número de leitos e a capacidade máxima de pessoas permitidas no imóvel. O número de pessoas leva em consideração pessoas de qualquer idade, inclusive recém-nascidos;
Não será permitido o ingresso da pessoa/pessoas que ultrapassar o limite de ocupação do imóvel;
Não fornecemos camas ou colchões extras;


Sobre upgrade de imóvel


A Hospedagem Bombinhas garante a alteração da reserva para imóvel de igual ou maior categoria em caso de problemas de manutenção que inviabilizam a ocupação do imóvel, bem como caso de encerramento de contrato por parte do proprietário do imóvel ou venda do imóvel.
No check-in, optando o titular do contrato em trocar de imóvel, sua solicitação será atendida mediante disponibilidade e pagamento da diferença do valor do pacote de diárias, quando respeitada as regras do item 3 destes termos e condições.


Uso de cookies e navegação web site


A hospedagem bombinhas usa cookies (arquivos captados durante a navegação) próprios e de terceiros, para coletar informações e melhorar a experiência de navegação, mostrar publicidade relacionada às suas preferências de pesquisa e analisar os hábitos de navegação.


Pormenores


Ao contratar um pacote de hospedagem, o titular do contrato concorda em não utilizar som automotivo ou caixas de som tipo jbl nos imóveis, sacadas, dependências dos imóveis ou áreas comuns dos condomínios/propriedades;
Voltagem: 220v;
Não é permitido fumar dentro do apartamento/casa ou condomínios;
A cidade possuí leis de limitação ao acesso de pets nas praias. Verifique no site www.bombinhas.sc.gov.br
Tendo em vista lei municipal, não é permitido uso de gazebos nas praias de bombinhas e bombas.



Horário de funcionamento e contato
Segunda a Sexta-feira, das 09h às 19h
Sábados, das 09h às 14h
Telefone comercial: (+55) 31 9 9664-4278

Hospedagem Bombinhas - Viver Pela Vibe Alugueis de Temporada

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário/PIX.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: 14h até 20h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in [EMPRESA] o cliente terá de ligar previamente para o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (+ 55) 31 99664-4278, até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade. Após recebermos a chamada, um dos nossos colaboradores irá esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, gentileza entrar em contato, e apenas se o apartamento já estiver liberado, limpo e vistoriado, será permitido a entrada antecipada. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out
Horário de Check-out: até 10h da manhã.

É necessário comunicar o horário de previsão de checkout e também quando estiver deixando o imóvel. Logo que comunicado, informaremos os passos para realizar o checkout.

Após efetuar o check-out, não nos responsabilizamos pelos objetos deixados no local, e não temos estrutura para guardar as bagagens, visto que não se trata de pousadas/hotéis e não temos recepções nas acomodações.

Para check-outs entre as 10h e as 14h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia, e está passível de mulda. Caso precise sair após as 10h, comunique com antecedência e verifique a disponibilidade da acomodação.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da [EMPRESA].

A [EMPRESA] tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website/plataformas de anúncios, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a [EMPRESA] não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel. Caso tenha queda de conexão, gentileza comunicar imediatamente para que providências sejam tomadas.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.

Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.

Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Porto Belo, Santa Catarina.